O MUNICÍPIO DE PINHÃO RECEBEU NESTA QUARTA-FEIRA DIA 13 DE SETEMBRO A VISITA ILUSTRE DO SECRETÁRIO ESTADUAL DE AGRICULTURA O SR. ESMERALDO LEAL.

O Município de Pinhão recebeu nesta quarta-feira dia 13 de setembro a visita ilustre do Secretário Estadual de Agricultura o Sr. Esmeraldo Leal, para junto com a Prefeitura Municipal de Pinhão, representada pelo o líder da Câmara o Vereador Junior, a Câmara Municipal representada pelos vereadores Cosme Rocha e o Vereador Cleberson (Toquinha), o Secretário Municipal de Agricultura Clodoaldo da Silva e o Assessor da Secretaria de Agricultura Flávio Costa, juntos visitaram os povoados Diogo, Rajas e Assentamento Vaza Barriz com o objetivo de explicar a situação dos Projetos produtivos que estão sendo analisados pela Secretaria de Estado da Agricultura.

O Governo do Estado estará trazendo para estas comunidades em parceria com a Prefeitura deste Município.