Na manhã desta quarta-feira, 27, o vice-prefeito de Pinhão, Gusto de Nelson, representou o prefeito Dr. Charles em uma reunião com o senador Alessandro Vieira.

A atividade foi realizada na Câmara de Vereadores de Itabaiana e teve a coordenação do deputado estadual Talysson de Valmir.

Foi apresentado ao senador um ofício que solicita verbas de emendas parlamentares para Pinhão. Esse é o novo jeito de administrar a cidade: com a união de esforços e participação de todos.

Também participaram da reunião os prefeitos Adailton, de Itabaiana; Assisinho, de Malhador; Rogério Sobral, de Ribeirópolis; Jeane da Farmácia, de Nossa Senhora Aparecida; Carivaldo, de Macambira; e Gilton Menezes, de São Miguel do Aleixo.