Curiosidades Destaque Galeria de Fotos Notícias

PREFEITURA DE PINHÃO COMEMORA DIA DAS MÃES

A Prefeitura Municipal de Pinhão, por meio das Secretarias Municipais de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde, Cultura e Educação realizou na tarde desta sexta (10) de maio de 2019 a comemoração em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu na quadra de esportes do Colégio Municipal Cônego João Lima Feitosa.

Durante a programação foram ofertados pela Secretaria de Saúde serviços de avaliação antropométrica, aferição de pressão arterial, teste rápido de HIV e orientação nutricional, além de apresentações culturais e atividades socioeducativas realizadas através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social com as crianças do Serviço de Convivência e adolescentes que compõem a Banda Marcial de Marcha, entre outras atividades recreativas, desfile, concurso de dança e distribuição de brindes e lanches para as mães que participaram do evento.

Estou muito feliz por esse momento, estando ao lado tantas mães presentes para comemorar conosco essa data tão especial. “E nesta oportunidade, quero deixar meus parabéns para todas as mães do nosso município, mães guerreiras, mães que lutam pelo melhor para seus filhos e que merecem essa homenagem tão bonita”, salientou a Prefeita Ana Rosa.