Secretaria de Saúde está preparada para oferecer atendimento médico e de enfermagem durante a Festa de São José.

A Secretaria de Saúde e Saneamento montou, nos dia 17,18 e 19 de março, um Posto de Pronto Atendimento anexado ao Prédio do CRAS, em frente à Praça de Eventos, para oferecer atendimento médico e de enfermagem, em apoio à realização das Festividades de São José, Padroeiro da Cidade. O funcionamento será a partir das 07:00 hs do dia 17 até as 19hs do dia 19.

De acordo com a Secretária de Saúde e Saneamento, Wanessa Fernanda, a estrutura tem como objetivo possibilitar um primeiro atendimento rápido. Em casos mais graves, o paciente será transferido para o Hospital Regional de Itabaiana.

Para o atendimento médico, a Secretaria Municipal da Saúde disponibilizarão uma equipe de atendimento composta por médico, enfermeiro e técnicos de enfermagem.

Queremos parabenizar esta iniciativa da Secretaria de Saúde em levar aos presentes na festa mais tranquilidade no quesito saúde. Teremos atendimento médico e o que for necessário para a que as pessoas possam prestigiar a nossa festa sabendo que terá o atendimento necessário, garantiu a Prefeita Ana Rosa.