A prefeitura de Pinhão através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento realizou dia 28/11/2017 na Clínica de Saúde da Família José Marcos de Rezende ações de prevenção do Novembro Azul.

A Prefeitura de Pinhão através da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento realizou dia 28/11/2017 na Clínica de Saúde da Família José Marcos de Rezende ações de prevenção dos seguintes temas: Câncer de Próstata, Prevenção das Doenças Cardiovasculares, Prevenção Câncer Bucal e Impotência do Homem no Combate a Sífilis.

Foram ofertados os serviços de U.S.G. da Próstata, teste rápido para Diagnóstico de Sífilis, Consulta Médica, Palestras educativas, sorteios de Brindes e lanche. Na oportunidade foi feito a entrega de uma Moto para o serviço de Curativo, aferição de glicemia entre outros serviços domiciliares foi entregue também o uniforme para os motoristas do município.