Secretaria de Saúde

Durante a realização do Pinhão Fest 2018 a Secretaria de Saúde e Saneamento montou, nos dias 17 e 18 de março, um Posto de Pronto Atendimento ao lado da Praça de Eventos, para oferecer atendimento de urgências, que funcionou das 19:00hs do dia 17 até as 00:00hs do dia 18.

Para o Pronto Atendimento de UrgA?ncia, a Secretaria Municipal da SaA?de disponibilizouA� uma equipe composta porA� mA�dico, enfermeiro eA� tA�cnicos de enfermagem.

a�?A nossa estrutura tem como objetivo possibilitar um primeiro atendimento rA?pido. Em casos mais graves, o paciente serA? transferido para o Hospital Regional de Itabaianaa�?, comentou a Secretaria de SaA?de Wanessa Fernanda.

a�?O visitante que precisar de algum atendimento médico, terA? A� disposiA�A?o essa estrutura montada pela secretaria municipal de SaA?de, que conta com uma equipe completa, alA�m disso, também estA?o sendo distribuA�dos materiais informativos e preservativos para conscientizaA�A?o do pA?blico que participa da nossa festaa�? Comentou a Prefeita Ana Rosa, que ao lado Governador Jackson Barreto visitou O Pronto Atendimento da SaA?de.

Queremos parabenizar a Prefeita Ana Rosa pela estrutura da festa, e em especial pela esta iniciativa do Pronto Atendimento da SaA?de para levar aos presentes na festa mais tranquilidade, afirmou o Governador Jackson Barreto.