04 DE OUTUBRO DIA NACIONAL DO AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.

04 de outubro é comemorado o dia do Agente Comunitário de Saúde e de Endemias, a estes profissionais queremos parabenizar pelo trabalho prestado em nosso município.

São esses profissionais que assumem papel fundamental na melhoria da assistência da saúde pública nossos a população, que realizam ações individuais ou coletivas de prevenção a doenças e promoção de saúde por meio de ações educativas nos domicílios e na comunidade.

Portanto, neste dia 04 de outubro, queremos homenagear estes profissionais, agradecendo e reconhecendo a importância do trabalho realizado pelos ACS e ACE no nosso município.

Uma homenagem da Secretária Municipal de Saúde e Saneamento Wanessa Fernanda do Nascimento Silva e de todos da Prefeitura  Municipal de Pinhão aos Agentes de Saúde e Agente de Endemias.