Semana das Crianças

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e do CRAS, comemorou a “Semana das Crianças” com grande estilo. No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, as crianças e adolescentes participantes foram recepcionados com espaço pronto para muita diversão, com muita música, brincadeiras, entrega de brindes e lanches. No dia 11 do mês corrente, a festa foi realizada na Quadra do Colégio João Lima Feitosa com direito a parque de diversões, distribuição de algodão doce, picole, maçã do amo, kits de lanches e diversos prémios pra toda criançada. Tudo isso é fruto do compromisso firmado com a prioridade dos direitos de crianças e adolescentes do município.