SECRETARIA DE SAÚDE DISPONIBILIZA PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO E DE ENFERMAGEM DURANTE O PINHÃO FEST 2019.

Durante a realização do Pinhão Fest 2019 a Secretaria de Saúde e Saneamento montou, no dia 16 de março, um Posto de Pronto Atendimento ao lado da Praça de Eventos, para oferecer atendimento de urgências, disponibilizando  uma equipe composta por  médico, enfermeiro e  técnicos de enfermagem.

“A estrutura montada para a realização do pronto atendimento em saúde tem a finalidade de possibilitar um primeiro atendimento rápido aos visitantes e munícipes. Em casos mais graves, o paciente será transferido para o Hospital Regional de Itabaiana”, comentou a Secretaria de Saúde Sheila Rafaela.

Queremos aqui registrar nossa satisfação em participar desse maravilhoso evento, ao tempo em e parabenizamos a Prefeita Ana Rosa pela estrutura da festa, e em especial a Secretaria de Saúde Sheila Rafaela pela esta iniciativa do Pronto Atendimento da Saúde para levar aos participantes da festa mais tranquilidade, afirmou um dos médicos plantonista Dr. Clarindo Teixeira.