Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promove fórum para a formação dos conselhos municipais de Assistência Social (CMAS) e dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu um fórum para a formação dos conselhos municipais de Assistência Social (CMAS) e dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).
Na oportunidade, também foi realizada a primeira reunião ordinária para apreciação de pautas importantes, como a aprovação do relatório de gestão do exercício de 2020, a reprogramação de saldos do Fundo Municipal de Assistência Social e do Cofinancimento Estadual.
Ainda foram discutidos assuntos ligados à área da criança e do adolescente. Por fim, ocorreu a posse de Valter do Nascimento, conselheiro tutelar suplente.