Prefeitura de Pinhão apresenta “Plano de Ação para Execução das Aulas Remotas” no município.

A Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria de Educação, realizou, na última quinta-feira, 18, a apresentação do “Plano de Ação para Execução das Aulas Remotas” no município.

O secretário Moises Santana e assessora Pedagógica e de Planejamento, Ana Claudia, apresentaram o documento às técnicas administrativas, gestores, coordenadores e secretários da rede municipal de educação.

As atividades serão retomadas no dia 22 de março de forma remota. Sendo que, de 22 a 26, será a Jornada de Planejamento Pedagógico.

No dia 5 de abril, as aulas terão início de maneira efetiva, com a entrega das atividades aos pais ou responsáveis pelos alunos.

A programação da Jornada será divulgada em breve e terá o tema: “A importância da família no processo do ensino remoto”.