Na manhã desta quinta feira dia 22/08/2019, a Prefeitura Municipal de Pinhão realizou o dia D’ contra Dengue com a Campanha “É o Fim da Picada”. Dengue Mata! Não Despreze essa Ameaça. O evento teve como objetivo conscientizar a população sobre a importância de acabar com os possíveis focos de reprodução do Aedes Aegypti. Caminhamos pelas ruas da cidade entregando panfletos educativo e coletando diversos resíduos acumulados a céu aberto nas residências e terrenos baldios do município. Tivemos a participação de todas as Secretarias municipais, da rede Municipal de ensino e rede Estadual, bem como dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias. Tivemos também a participação e apoio do Consórcio Público do Agreste Central Sergipano-CPAC, através da doação para o Colégio Cônego João Lima Feitosa dos vasos coletores adequados para a coleta seletiva como também na entrega de material educativo durante toda a ação. Prefeitura Municipal de Pinhão, Secretaria de Saúde e Saneamento.