REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES DE PINHÃO

O Governo do Estado realizou uma completa reforma no Ginásio de Esportes, onde contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Pinhão. A reinauguração aconteceu neste sábado (08/06/2019), com início às 19h, a solenidade contou com a presença do Governador do Estado Belivaldo Chagas, da Primeira Dama Eliane Aquino, do Deputado Federal Fábio Reis, da prefeita Ana Rosa, secretários municipais , vereadores, além de autoridades locais e regionais e a participação da população do município que esteve presente para prestigiar esse momento de fundamental importância para os desportistas de Pinhão.
O local foi completamente reformado, passando por melhorias hidráulicas, elétricas, estruturais e de pintura. O objetivo da Prefeitura é oferecer locais em boas condições para práticas esportivas e incentivar uma vida saudável para os pinhãoenses.
O Ginásio recebeu na reinauguração o nome do saudoso e inesquecível “Governador Marcelo Deda”. Para marcar este momento houve apresentações de grupos de dança, grupos de Capoeira MANGALIZA e Ginga Litoral e partidas de futsal.
A prefeita, Ana Rosa, falou da felicidade em poder realizar essa entrega que beneficiará os desportistas do município. Parabenizou todos os envolvidos e evidenciou a coragem e a vontade de trabalhar e, junto com o Governo do Estado, buscar sempre o melhor para o município “Hoje para mim é uma noite de muita alegria, pois está sendo concluído mais um compromisso que tivemos com vocês. Olho em volta e sinto o poder dessa minha equipe, sinto o empenho de cada um e a responsabilidade que todos têm em prol de um único objetivo: buscar o melhor para o nosso município. Quero agradecer primeiramente a Deus, pois sem Ele nada disso seria possível. Agradeço, também, ao Governo do Estado, em nome do amigo e governador Belivaldo Chagas. E, de forma especial, ao nosso amigo Deputado Federal Fábio Reis, que sempre tem se esforçado em buscar melhorias para o nosso município, através de suas emendas parlamentares. Esse veículo que foi entregue oficialmente esta noite é o reflexo de todo o trabalho que estamos realizando para dar maior qualidade e poder de atuação ao Conselho Tutelar, a partir de agora os conselheiros tutelares terão condições ainda melhores de trabalho para garantir a proteção e os direitos das nossas crianças e adolescentes. No mais, a palavra de ordem dessa noite dia 08 de junho é: gratidão. “Gratidão por tudo” – disse emocionada a Prefeita Ana Rosa.