Vacinômetro: Atingimos a marca de 63 pessoas vacinadas

Atingimos a marca de 63 pessoas vacinadas. A Prefeitura realizou a aplicação de mais 31 doses na semana passada. O número pode até parecer pequeno, mas possui um simbolismo muito grande. Temos a expectativa de que em breve toda a população esteja imunizada.

A Administração Municipal segue com o compromisso de obedecer o protocolo de vacinação estabelecido pelo Governo Federal. Todos os imunizantes, sem exceção, até agora, foram aplicados em trabalhadores que atuam em setores da Saúde.

Esperamos que, em breve, mais doses cheguem para que possamos finalizar essa etapa e dar início à vacinação dos idosos. Estamos prontos para isso. A Prefeitura segue à disposição para qualquer dúvida da população.