1ª Oficina Junina foi um sucesso!

A Prefeitura de Pinhão, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou a 1ª Oficina Junina dos serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e de Proteção e Atendimento Integral à Família. A ação foi coordenada pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Kits juninos confeccionados com muito carinho foram entregues a crianças, adolescentes e idosos ligados aos programas. Na quinta-feira, 17, a entrega foi realizada na zona rural do município.

Já na sexta-feira, 18, uma grande caravana saiu pelas ruas da cidade levando alegria e diversão durante a entrega. Da porta de casa, a população pôde comemorar a realização da atividade.

Todas as entregas foram feitas à domicílio e os envolvidos estavam devidamente protegidos com o uso de máscaras e álcool em gel.

É a prova do compromisso da Prefeitura de Pinhão em manter viva a tradição junina, mesmo em um momento tão difícil!